SEJAM BEM-VINDOS

Olá leitores! Não me vou estender muito neste post, pois pretendo guardar-me para os próximos. Este não será um blog de moda ou beleza. Também não será um blog de culinária. Ou de tecnologia ou politica. A escrita sempre esteve presente na minha vida e acredito que é a melhor forma de transmitir, ensinar, termos uma voz (nem que seja para um ou dois leitores).

Adoro livros, séries, filmes. Na verdade, adoro qualquer coisa que me cative com uma boa história. Adoro personagens, enredos, drama e acção. Pela descrição, já sei o que estão a pensar: "Mais uma a dar a sua reles opinião sobre a meia dúzia de livros que leu".

Bem, talvez sim. Mas talvez não. Talvez até tenha alguma coisa de jeito a acrescentar às infindáveis opiniões (sobre tudo) que já existem na internet. Por isso, se quiserem ler o blog de só mais uma que acha que percebe alguma coisa de literaturas e cinema, fiquem por aí. Vai haver facebook também!

Obviamente, por não querer que os leitores se aborreçam de morte, vou tentar que o meu blog seja algo diversificado. 






Malta gostava muito de ter o vosso feedback, mesmo! Se estão a passar por esta fase, partilhem!!

A Rosa agradece

Comentários

  1. Ola muito boa sorte com o primeiro emprego!!

    E claro conta tudo que vamos adorar saber :)

    Beijinhos

    Www.meanddiamonddot.wordpress.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário